Confira nossos conteúdos exclusivos

BLOGS

ux indonesia 8mikJ83LmSQ unsplash

Tudo Sobre Análise de Mercado para Abrir um Novo Negócio!

O processo de abertura de um novo negócio não é fácil e envolve uma série de questões complexas e importantes. Planejamentos, investimentos, definição de objetivos, princípios, valores, análise de recursos disponíveis, admissões, tomadas decisivas…esses são só alguns dos diversos exemplos de pendências existentes e importantes questões a serem tomadas no

Leia mais
Pessoa fazendo análise do público alvo do seu negócio

Análise de público-alvo: 5 práticas para entender seu público

Quando o assunto é cliente, a qualidade deve sempre prevalecer em relação à quantidade. Não entenda mal, todos almejam uma carteira de clientes cheia, mas buscar alcançar clientes de características muito amplas não é a melhor estratégia para o sucesso da sua empresa.  As soluções ofertadas por qualquer organização serão

Leia mais
a importância da Pesquisa de mercado

Qual a importância da Pesquisa de Mercado e os 7 Tipos Essenciais

Tabela de Conteúdos O que é uma pesquisa de mercado? A pesquisa de mercado é um processo sistemático de coleta, análise e interpretação de informações sobre o mercado no qual uma empresa atua. Este processo envolve o estudo detalhado de fatores como o comportamento do consumidor, as tendências de mercado,

Leia mais
Pessoa conferindo suas estratégias de crescimento

As 6 principais estratégias de crescimento empresarial!

O objetivo de todo empresário é ver seu negócio crescer. O crescimento empresarial pode ter diferentes significados de acordo com seu segmento, como ampliar seu espaço físico,  abrir novas filiais, aumentar vendas, fornecer novos produtos/serviços, ou ainda, expandir sua influência para outros países.  Independente do que você almeja, para uma

Leia mais
Pessoas estudando sobre rebranding para o negócio

Rebranding Simples: O Que É e Como Fazer

No processo evolutivo de toda e qualquer empresa, há momentos de estagnação comercial.  Dessa forma, dentro de um mercado comercial cada vez mais competitivo, surge a necessidade de inovar e se reinventar, mudando e melhorando a imagem corporativa.  Tal estratégia já foi utilizada por diversas multinacionais, que após seguidas inovações

Leia mais