Desenvolva seu Plano de Negócios de sucesso com uma equipe de especialistas da universidade mais empreendedora do país!

Grafico Secao 2

Estruture sua empresa e garanta a viabilidade do seu negócio

O principal desafio enfrentado pelos empreendedores é estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes.

Tenha acesso a consultores especializados que permitirão identificar novas oportunidades, melhorar a eficiência interna da empresa, planejar estrategicamente e tomar decisões baseada em informações precisas de análises e pesquisas de mercado que realizamos.

Grafico Secao 2

Conheça algumas empresas que confiam na Esag Jr.

Conheça algumas empresas que reconhecem a excelência da Esag Jr.

Descubra agora como a Esag Jr. pode elevar o sucesso do seu negócio

Celular 1

Conheça as necessidades e percepções dos seus consumidores

Entenda sobre determinado produto ou serviço permitindo o desenvolvimento de produtos que atendam ás expectativas dos clientes

Análise abrangente do mercado e setor

Um estudo sobre o mercado em que a empresa atua, incluindo análise de concorrência, tendências de mercado, análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) e identificação de oportunidades e desafios.

Celular 2
Celular 3 e1681243257661

Tenha controle sobre custos operacionais

Otimize processos da empresa e reduza os custos de mão de obra, recursos e materiais necessários para realizar suas atividades empresariais.

Fundamentos financeiros essenciais: metas,
orçamentos, fluxos de caixa e projeções

Oferecemos projeções financeiras e auxiliamos no planejamento estratégico para a captação de recursos, seja por meio de investidores, parcerias ou outras fontes de financiamento.

Imagem 6 e1691643317642

Por que a ESAG Jr. é a melhor solução para o meu negócio?

Membros Esag Jr.

Estamos sediados em uma das maiores escolas de negócios do Brasil, ESAG/UDESC

+ 900 projetos realizados

+ 30 anos de mercado

Empresa Júnior Referência em 2022

Empresa Alto Crescimento

Empresa Alto Impacto

Empresa Inovadora

Imagem Celular

Case de Sucesso iFood

Foto Ifood

O Problema

Entender a viabilidade da abertura de Hubs (pontos de apoio) para espera
de motoqueiros na região Sudeste.

O Projeto

Pesquisa de Mercado

A Amostra

55 shoppings de todo o Brasil

64 lojas presentes nos shoppings de todo o Brasil

O Resultado

Implantação dos Hubs nos melhores locais mapeados, possibilitando entregas mais rápidas, baratas e seguras

Celular resultado
Foto Ifood
O Problema
Entender a viabilidade da abertura de Hubs (pontos de apoio) para espera de motoqueiros na região Sudeste.
O Projeto
Pesquisa de Mercado
Amostra
155 shoppings de todo o Brasil
364 lojas presentes nos shoppings de todo o Brasil
O Resultado
Implantação dos Hubs nos melhores locais mapeados, possibilitando entregas mais rápidas, baratas e seguras
Celular resultado
Logo Ifood
Depoimento Cacau 1
Depoimento Sotelli
Depoimento Cacau 1
Depoimento Sotelli

Vamos marcar uma conversa?

Perguntas Frequentes

Um plano de negócios é um documento que descreve todos os aspectos do seu empreendimento, desde a visão geral até as estratégias de marketing, operações e finanças. Ele é vital para estabelecer metas claras, identificar desafios, garantir a viabilidade do negócio e atrair investidores.

A pesquisa de mercado fornece insights sobre as características demográficas, comportamentais e preferências do seu público-alvo. Isso permite que você compreenda melhor suas necessidades, desejos e expectativas, possibilitando o desenvolvimento de produtos ou serviços que atendam às suas demandas.

A consultoria trabalha na criação de projeções financeiras abrangentes, considerando detalhes como estimativas de receitas, despesas, fluxo de caixa, lucros e retorno sobre o investimento.

A pesquisa e análise de mercado ajudam a identificar tendências emergentes, lacunas no mercado e necessidades não atendidas dos clientes. Isso oferece insights valiosos para identificar oportunidades de crescimento, desenvolver novos produtos ou serviços e adaptar sua estratégia de negócios para aproveitar essas oportunidades.

Embora a intuição e a experiência sejam valiosas, a pesquisa de mercado fornece dados objetivos e informações baseadas em fatos. Isso ajuda a reduzir a subjetividade e os riscos, permitindo que você tome decisões embasadas e fundamentadas em insights reais do mercado.