Conteúdos

Confira nossos conteúdos exclusivos

Blog

land sm 1d2ec6143b95de7a2c4ed5cb5c9ddb4f

Precisando de Uma Nova Ideia? Experimente Essa Poderosa Ferramenta

Sua empresa precisa de uma nova ideia para se diferenciar no mercado? Você está em busca de uma ideia para empreender? Para casos como esses, onde seja necessária uma ideia, existe uma poderosa ferramenta, originária do Design Thinking, que promete decretar o fim das velhas ideias e criar novas de alto valor.

Leia mais

O Empresário Júnior e Seu Impacto no Mercado de Trabalho

Surgido na França, o Movimento Empresa Júnior contribui para o desenvolvimento da sociedade, por meio da formação de profissionais diferenciados. Atualmente, no Brasil, estima-se que existam cerca de 600 Empresas Juniores, que somam um faturamento de R$9,3 milhões ao ano. Em uma empresa Júnior, o universitário tem a chance de seguir

Leia mais
land sm b60b3e286c0002acf11171c93a3dc41c

Usando o Excel a Favor de Sua Empresa

É muito importante para a sobrevivência de qualquer organização o conhecimento e controle de todos os dados que estão direta ou indiretamente ligados à gestão. Existem diversos softwares no mercado que possibilitam tal controle. Entretanto, há uma ferramenta que é amplamente utilizada por organizações de qualquer segmento e tamanho, por sua flexibilidade: o Microsoft Excel.

Leia mais