CONTEÚDO DE BLOG

Por que contratar o serviço de consultoria em administração de uma Empresa Júnior

Uma Empresa Júnior é formada por universitários selecionados com perfil empreendedor, movidos por um propósito, trabalhando na busca e desenvolvimento de soluções aos desafios cotidianos enfrentados por empresas do mercado e setor público, sob a orientação de professores especializados na área em que a consultoria está sendo realizada.

Em nosso blog geralmente temos focado em apresentar ferramentas que auxiliarão na gestão de sua empresa com o intuito de alavancar seus resultados, seja na área financeira, vendas, ou na melhora do clima organizacional. Hoje, no entanto, gostaríamos de apresentar-lhe algumas razões do por que contratar o serviço de consultoria em administração de uma Empresa Júnior.  

A fim de melhor responder à pergunta formulada, cabe esclarecer de forma breve do que é uma Empresa Júnior.   Uma Empresa Júnior é formada por universitários selecionados com perfil empreendedor, movidos por um propósito, trabalhando na busca e desenvolvimento de soluções aos desafios cotidianos enfrentados por empresas do mercado e setor público, sob a orientação de professores especializados na área em que a consultoria está sendo realizada.  

Por estar envolvida em um ambiente acadêmico a Empresa Júnior possibilita a aplicação de boas práticas consolidadas no mercado e amplamente difundidas aliadas a soluções inovadoras, próprias do contato constante com professores bem capacitados, impulsionadas por um ambiente inspirador e vibrante.  

Além das vantagens citadas acima outras características compõe esse rol, como o foco na entrega de resultados com qualidade, comprometimento, imparcialidade que permite a realização de uma análise crítica isenta de vínculos emocionais ao negócio e por fim o desenvolvimento de nossos clientes, da universidade em que estamos inseridos e de nossos membros.  

Ao escolher a consultoria em administração de uma Empresa Júnior, uma via de mão dupla se estabelece entre o cliente e a empresa que apenas beneficia a ambos e a sociedade por vias reflexas, através da confecção de uma solução personalizada que atenda as reais necessidades do cliente e o fomento do empreendedorismo e aprimoramento profissional dos empresários juniores.  

Há uma frase que expressa o Movimento Empresa Júnior em nosso país que afirma: “Ser júnior no Brasil é ser gigante pela própria natureza”. Com a convicção de que os serviços que prestamos fazem a diferença é que empresários juniores se motivam a não apenas oferecer meramente um serviço de consultoria em administração ou em qualquer outra área, mas de mudar o Brasil para melhor através dele.  

Como a Esag Jr. pode ajudar sua empresa?                                                       

A Esag Jr. é uma Empresa Júnior de consultoria em administração que conta atualmente com 21 anos de mercado e projetos de consultorias realizadas em 5 áreas diferentes, sendo elas: estratégia e gestão, financeira, marketing, plano de negócios e gestão de pessoas. Na Esag Jr. todo projeto desenvolvido oferece soluções personalizadas aos nossos clientes, disponibilizando consultores exclusivos para cada projeto. Somos certificados pela ISO 9001, selo internacional que garante a qualidade de nossos processos internos e demonstra nossa excelência em gestão.

Conheça o portfólio dos serviços oferecidos pela Esag Jr. clicando aqui e nossos cases de sucesso nesse link. A porta de nossa Empresa está aberta para você. Vamos marcar uma primeira reunião?

Aproveite a visita para
assinar a nossa newsletter.