4 Motivos Pelos Quais sua Empresa Deve Desenvolver uma Cultura Organizacional
“Cultura organizacional é o conjunto de hábitos, crenças, valores e tradições, interações e relacionamentos sociais típicos de cada organização”.
“Cultura organizacional é o conjunto de hábitos, crenças, valores e tradições, interações e relacionamentos sociais típicos de cada organização”.
Praticar o feedback irá trazer muitos benefícios e resultados que farão sua empresa crescer, como a melhoria dos processos e resultados organizacionais, mas, principalmente, melhorias para as pessoas que nela trabalham.
Agora que você sabe os primeiros passos para iniciar a estratégia de divulgar sua empresa, procure implementá-las de forma planejada, buscando, antes de tudo, compreender a essência do seu negócio e a necessidade que você visa sanar do seu público-alvo.
A era do conhecimento e da globalização trouxe para a gestão empresarial a valorização e a necessidade da gestão do conhecimento, percebendo este como um recurso estrategicamente relevante, que colabora na execução de processos e na concretização dos objetivos organizacionais.
Até o fim do ano 1,2 milhão de trabalhadores perderão seus empregos no Brasil. Será que não há formas de cortar custos sem dispensar funcionários?
Você teve uma ideia de negócio e não sabe por onde começar? Imagino que você não queira arriscar todo seu investimento, em alguns casos, guardado por anos em algo que pode não dar certo.
Manter a motivação no trabalho constantemente tem um principal objetivo: tornar as equipes capazes de ter alto desempenho sempre. Para isso, é preciso que os funcionários sintam-se confortáveis o suficiente para liberar os seus talentos e energias reprimidas.
De nada adianta um planejamento estratégico bem definido apenas na teoria. Aprenda a realizar um planejamento estratégico assertivo para sua empresa aqui!
Antes de ser iniciado um longo processo de aprendizado em negociação, existem algumas dicas simples que devem ser observadas para tornar sua venda ainda mais assertiva.