CONTEÚDO DE BLOG

5 motivos para se inscrever no Processo Seletivo da Esag Jr. nesse semestre

As inscrições para o processo seletivo da Esag Jr. estão abertas e, por isso, compilamos 5 motivos para você se inscrever. Confira abaixo quais são:

5- Adquirir conhecimento técnico:

Os membros da Esag Jr. recebem treinamentos para desenvolver suas atividades dentro da empresa. Dentre os treinamentos recebidos, estão: marketing digital, negociação, oratória e muitos outros.

4- Trabalhar com diferentes pessoas:

Na Esag Jr. é possível trabalhar com pessoas de 3 cursos diferentes, com visões e anseios únicos. Esta convivência lhe dá a oportunidade de desenvolver uma visão ampla e crítica.

3- Trabalhar em diferentes áreas:

Na Esag Jr. é possível trabalhar nas áreas financeira, recursos humanos, marketing, qualidade, comercial e consultoria. Os membros podem planejar a sua participação na empresa de acordo com as suas preferências.

Liderar equipes:

Os membros da Esag Jr. têm a possibilidade de assumir responsabilidades e, em um curto espaço de tempo, liderar outras pessoas.

1- Participação em empresas juniores é valorizada no mercado:

Estudos comprovam que os empregadores têm grande interesse em contratar pessoas que participaram de empresas juniores durante a faculdade. Ter sido membro de uma empresa júnior demonstra interesse pelo desenvolvimento e vontade de superar desafios.

Não perca esta oportunidade, faça sua inscrição no stand da Esag Jr.!

gif

Aproveite a visita para
assinar a nossa newsletter.