Conteúdos

Confira nossos conteúdos exclusivos

Blog

ux indonesia 8mikJ83LmSQ unsplash

Tudo sobre análise de mercado para abrir um novo negócio!

O processo de abertura de um novo negócio não é fácil e envolve uma série de questões complexas e importantes. Planejamentos, investimentos, definição de objetivos, princípios, valores, análise de recursos disponíveis, admissões, tomadas decisivas…esses são só alguns dos diversos exemplos de pendências existentes e importantes questões a serem tomadas no

Leia mais
Pessoa fazendo análise do público alvo do seu negócio

Análise de público-alvo: 5 práticas para entender seu público

Quando o assunto é cliente, a qualidade deve sempre prevalecer em relação à quantidade. Não entenda mal, todos almejam uma carteira de clientes cheia, mas buscar alcançar clientes de características muito amplas não é a melhor estratégia para o sucesso da sua empresa.  As soluções ofertadas por qualquer organização serão

Leia mais
Pessoa conferindo suas estratégias de crescimento

As 6 principais estratégias de crescimento empresarial!

O objetivo de todo empresário é ver seu negócio crescer. O crescimento empresarial pode ter diferentes significados de acordo com seu segmento, como ampliar seu espaço físico,  abrir novas filiais, aumentar vendas, fornecer novos produtos/serviços, ou ainda, expandir sua influência para outros países.  Independente do que você almeja, para uma

Leia mais
Pessoas estudando sobre rebranding para o negócio

Rebranding: o que é e como fazer de forma sutil

No processo evolutivo de toda e qualquer empresa, há momentos de estagnação comercial.  Dessa forma, dentro de um mercado comercial cada vez mais competitivo, surge a necessidade de inovar e se reinventar, mudando e melhorando a imagem corporativa.  Tal estratégia já foi utilizada por diversas multinacionais, que após seguidas inovações

Leia mais
Pessoa feliz em ter fidelização de clientes

Como conseguir uma melhor fidelização de clientes em 6 passos

Como a sua empresa cuida dos seus clientes? Existe algum esforço para mantê-los por um longo tempo ou todas suas estratégias estão voltadas para adquirir novos compradores?  Todo cliente gera receita e custos para uma organização. E para manter essa balança positiva,  investir em um plano de fidelização de clientes

Leia mais