Mapeamento de Processos: O Case de Sucesso da Sofia Pet
A Sofia Pet cresceu, mas os processos não. Veja neste case de sucesso como o mapeamento de processos da Esag Jr. organizou a empresa para o futuro.
A Sofia Pet cresceu, mas os processos não. Veja neste case de sucesso como o mapeamento de processos da Esag Jr. organizou a empresa para o futuro.
A taxa Selic subiu para 15% ao ano, o maior patamar desde 2006, em resposta à inflação persistente e à instabilidade fiscal e externa. Essa decisão encarece o crédito, mas também aumenta a rentabilidade de investimentos em renda fixa. Entenda os motivos da alta e seus impactos no seu bolso.
Descubra a diferença entre Persona e ICP (Perfil de Cliente Ideal) e como esses dois conceitos, quando bem aplicados, podem transformar sua comunicação, atrair os clientes certos e aumentar suas vendas.
Descubra a diferença entre Persona e ICP (Perfil de Cliente Ideal) e como esses dois conceitos, quando bem aplicados, podem transformar sua comunicação, atrair os clientes certos e aumentar suas vendas.
Descubra a diferença entre Persona e ICP (Perfil de Cliente Ideal) e como esses dois conceitos, quando bem aplicados, podem transformar sua comunicação, atrair os clientes certos e aumentar suas vendas.
Neste artigo, mostramos por que a pesquisa online é a escolha mais inteligente para empresas que buscam agilidade, economia e maior alcance na coleta de dados. Explicamos as vantagens em relação à pesquisa presencial, mostramos dados de mercado e apresentamos como a modernização dos processos de pesquisa pode fortalecer a competitividade das empresas.
A Jornada de compra dos seus clientes nunca deve ser um teste de paciência. No entanto, muitas empresas parecem competir para ver quem consegue tornar esse processo mais complicado — desde formulários intermináveis até SDRs fazendo uma série de perguntas desnecessárias.
Descubra como mapear essa jornada, eliminar problemas, aumentar a satisfação e transformar clientes em defensores da sua marca, impulsionando o sucesso do seu negócio.
Tomar decisões estratégicas baseadas apenas na intuição pode ser um grande risco para qualquer empresa. Negócios que utilizam a pesquisa de mercado conseguem entender melhor seus clientes, identificar tendências e minimizar incertezas antes de lançar um produto ou serviço.
Esag Jr. 1993 – 2025 | Todos os direitos reservado