O principal desafio enfrentado pelos empreendedores é estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes.
Tenha acesso a consultores especializados que permitirão identificar novas oportunidades, melhorar a eficiência interna da empresa, planejar estrategicamente e tomar decisões baseada em informações precisas de análises e pesquisas de mercado que realizamos.
Conheça as necessidades e percepções dos seus consumidores
Entenda sobre determinado produto ou serviço permitindo o desenvolvimento de produtos que atendam ás expectativas dos clientes
Análise abrangente do mercado e setor
Um estudo sobre o mercado em que a empresa atua, incluindo análise de concorrência, tendências de mercado, análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) e identificação de oportunidades e desafios.
Tenha controle sobre custos operacionais
Otimize processos da empresa e reduza os custos de mão de obra, recursos e materiais necessários para realizar suas atividades empresariais.
Fundamentos financeiros essenciais: metas,
orçamentos, fluxos de caixa e projeções
Oferecemos projeções financeiras e auxiliamos no planejamento estratégico para a captação de recursos, seja por meio de investidores, parcerias ou outras fontes de financiamento.
Estamos sediados em uma das maiores escolas de negócios do Brasil, ESAG/UDESC
+ 30 anos de mercado
Empresa Alto Crescimento
Empresa Alto Impacto
Empresa Inovadora
O Problema
Entender a viabilidade da abertura de Hubs (pontos de apoio) para espera
de motoqueiros na região Sudeste.
O Projeto
Pesquisa de Mercado
A Amostra
55 shoppings de todo o Brasil
64 lojas presentes nos shoppings de todo o Brasil
O Resultado
Implantação dos Hubs nos melhores locais mapeados, possibilitando entregas mais rápidas, baratas e seguras
Um plano de negócios é um documento que descreve todos os aspectos do seu empreendimento, desde a visão geral até as estratégias de marketing, operações e finanças. Ele é vital para estabelecer metas claras, identificar desafios, garantir a viabilidade do negócio e atrair investidores.
A pesquisa de mercado fornece insights sobre as características demográficas, comportamentais e preferências do seu público-alvo. Isso permite que você compreenda melhor suas necessidades, desejos e expectativas, possibilitando o desenvolvimento de produtos ou serviços que atendam às suas demandas.
A consultoria trabalha na criação de projeções financeiras abrangentes, considerando detalhes como estimativas de receitas, despesas, fluxo de caixa, lucros e retorno sobre o investimento.
A pesquisa e análise de mercado ajudam a identificar tendências emergentes, lacunas no mercado e necessidades não atendidas dos clientes. Isso oferece insights valiosos para identificar oportunidades de crescimento, desenvolver novos produtos ou serviços e adaptar sua estratégia de negócios para aproveitar essas oportunidades.
Embora a intuição e a experiência sejam valiosas, a pesquisa de mercado fornece dados objetivos e informações baseadas em fatos. Isso ajuda a reduzir a subjetividade e os riscos, permitindo que você tome decisões embasadas e fundamentadas em insights reais do mercado.
© 1993 – 2023 | Esag Jr. Consultoria | Florianópolis | Todos os Direitos Reservados.
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