Empresa #1 em Análise e Pesquisa de Mercado
+ 30 anos de mercado
+ 300 clientes
+ 900 projetos
Empresa #1 em Análise e Pesquisa de Mercado
+ 30 anos de mercado
+ 300 clientes
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Dashboards para Cruzamento de Dados
Com esse dashboard, você pode visualizar as respostas da pesquisa de mercado de forma organizada, visual, interativa e dinâmica. Ele cruza os dados coletados para que você tenha análises ainda mais detalhadas de acordo com as perguntas que você escolheu para a pesquisa, facilitando o seu entendimento das respostas e do comportamento do seu mercado.
Planilha de Repostas Detalhadas
A planilha com respostas qualitativas foi organizada para que você tenha acesso a todas as respostas na íntegra. Com esse material, você tem acesso completo a tudo o que foi dito pelos participantes da pesquisa, preservando os detalhes das opiniões e percepções coletadas. Sendo um registro detalhado que pode ser consultado e mantido para análises e decisões futuras.
Relatórios
O relatório traz não somente as principais análises identificadas por nosso consultor especialista, mas também, inclui direcionamentos práticos, de acordo com as análises feitas, para que você possa aplicar no seu negócio aquilo que seu mercado exige. Você conta com um documento registrado completo e acessível para consultar sempre que necessário para tomar de decisões baseadas a partir de dados concretos.
Dashboard para Cruzamento de Dados
Planilha Detalhada de Respostas
Relatórios
Estamos sediados em uma das maiores escolas de negócios do Brasil, ESAG/UDESC
+ 30 anos de mercado
Empresa Júnior Referência em 2023
Empresa Alto Crescimento
Empresa Alto Impacto
Empresa Inovadora
NPS: 93
O Problema
Entender a viabilidade da abertura de Hubs (pontos de apoio) para espera
de motoqueiros na região Sudeste.
O Projeto
Pesquisa de Mercado
Contratar um serviço de pesquisa e análise de mercado permite que você obtenha informações cruciais sobre seu mercado alvo, concorrência e clientes. Esses insights ajudam na tomada de decisões embasadas, desenvolvimento de estratégias eficientes e identificação de oportunidades de crescimento.
Como por exemplo:
A pesquisa de mercado fornece insights sobre as características demográficas, comportamentais e preferências do seu público-alvo. Isso permite que você compreenda melhor suas necessidades, desejos e expectativas, possibilitando o desenvolvimento de produtos ou serviços que atendam às suas demandas.
A análise de mercado permite que você avalie sua concorrência de forma abrangente. Você pode identificar seus pontos fortes e fracos, estratégias de marketing, posicionamento no mercado e tendências. Essas informações ajudam você a desenvolver estratégias competitivas, diferenciar-se e oferecer valor adicional aos seus clientes.
A pesquisa e análise de mercado ajudam a identificar tendências emergentes, lacunas no mercado e necessidades não atendidas dos clientes. Isso oferece insights valiosos para identificar oportunidades de crescimento, desenvolver novos produtos ou serviços e adaptar sua estratégia de negócios para aproveitar essas oportunidades.
Embora a intuição e a experiência sejam valiosas, a pesquisa de mercado fornece dados objetivos e informações baseadas em fatos. Isso ajuda a reduzir a subjetividade e os riscos, permitindo que você tome decisões embasadas e fundamentadas em insights reais do mercado.
© 1993 – 2023 | Esag Jr. Consultoria | Florianópolis | Todos os Direitos Reservados.
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