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Crescimento potencializado pela consultoria 3

Conheça algumas empresas que confiam na Esag Jr.

Entenda como podemos te ajudar

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Conheça necessidades e percepções dos seus consumidores
Entenda sobre determinado produto ou serviço, permitindo o desenvolvimento de produtos que atendam às expectativas dos clientes.

Descubra tendências e hábitos de mercado

Avalie as tendências e comportamentos do mercado alvo, permitindo que você tome decisões sobre o posicionamento da sua marca, preços e outros aspectos importantes.

Celular 2
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Identifique as lacunas dos seus concorrentes

Descubra como diferenciar sua empresa da concorrência e desenvolva novos produtos ou serviços para atender a essa demanda.

Ganhe vantagem competitiva com insights de mercado

Ganhe uma vantagem competitiva com insights exclusivos de mercado que permitam que você se diferencie dos concorrentes e esteja preparado para mudanças no setor.

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Por que a ESAG Jr. é a melhor solução para o meu negócio?

Membros Esag Jr.

Estamos sediados em uma das maiores escolas de negócios do Brasil, ESAG/UDESC

+ 900 projetos realizados

+ 30 anos de mercado

Empresa Júnior Referência em 2022

Empresa Alto Crescimento

Empresa Alto Impacto

Empresa Inovadora

Imagem Celular
Foto Ifood
O Problema
Entender a viabilidade da abertura de Hubs (pontos de apoio) para espera de motoqueiros na região Sudeste.
O Projeto
Pesquisa de Mercado
Amostra
155 shoppings de todo o Brasil
364 lojas presentes nos shoppings de todo o Brasil
O Resultado
Implantação dos Hubs nos melhores locais mapeados, possibilitando entregas mais rápidas, baratas e seguras
Celular resultado
Logo Ifood
Depoimento Cacau 1
Depoimento Sotelli
Depoimento Cacau 1
Depoimento Sotelli

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Perguntas Frequentes

Contratar um serviço de pesquisa e análise de mercado permite que você obtenha informações cruciais sobre seu mercado alvo, concorrência e clientes. Esses insights ajudam na tomada de decisões embasadas, desenvolvimento de estratégias eficientes e identificação de oportunidades de crescimento.

Como por exemplo:

  • Melhor compreensão das necessidades do cliente;
  • Ofertas mais alinhadas com as preferências do cliente;
  • Resolução de problemas específicos do cliente;
  • Coleta de dados primários e secundários;
  • Monitoramento contínuo de mercado;
  • Avaliação da concorrência.

A pesquisa de mercado fornece insights sobre as características demográficas, comportamentais e preferências do seu público-alvo. Isso permite que você compreenda melhor suas necessidades, desejos e expectativas, possibilitando o desenvolvimento de produtos ou serviços que atendam às suas demandas.

A análise de mercado permite que você avalie sua concorrência de forma abrangente. Você pode identificar seus pontos fortes e fracos, estratégias de marketing, posicionamento no mercado e tendências. Essas informações ajudam você a desenvolver estratégias competitivas, diferenciar-se e oferecer valor adicional aos seus clientes.

A pesquisa e análise de mercado ajudam a identificar tendências emergentes, lacunas no mercado e necessidades não atendidas dos clientes. Isso oferece insights valiosos para identificar oportunidades de crescimento, desenvolver novos produtos ou serviços e adaptar sua estratégia de negócios para aproveitar essas oportunidades.

Embora a intuição e a experiência sejam valiosas, a pesquisa de mercado fornece dados objetivos e informações baseadas em fatos. Isso ajuda a reduzir a subjetividade e os riscos, permitindo que você tome decisões embasadas e fundamentadas em insights reais do mercado.

Não deixe que os problemas se tornem o abismo entre você e seus sonhos!
Entre em contato com um de nossos especialistas pra ajudar no crescimento da sua empresa!
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© 1993 – 2023 | Esag Jr. Consultoria | Florianópolis | Todos os Direitos Reservados.

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