Empresa #1 em Análise e Pesquisa de Mercado
+ 30 anos de mercado
+ 300 clientes
+ 900 projetos
Empresa #1 em Análise e Pesquisa de Mercado
+ 30 anos de mercado
+ 300 clientes
+ 900 projetos
Descubra tendências e hábitos de mercado
Avalie as tendências e comportamentos do mercado alvo, permitindo que você tome decisões sobre o posicionamento da sua marca, preços e outros aspectos importantes.
Descubra como diferenciar sua empresa da concorrência e desenvolva novos produtos ou serviços para atender a essa demanda.
Ganhe uma vantagem competitiva com insights exclusivos de mercado que permitam que você se diferencie dos concorrentes e esteja preparado para mudanças no setor.
Estamos sediados em uma das maiores escolas de negócios do Brasil, ESAG/UDESC
+ 30 anos de mercado
Empresa Júnior Referência em 2023
Empresa Alto Crescimento
Empresa Alto Impacto
Empresa Inovadora
NPS: 93
O Problema
Entender a viabilidade da abertura de Hubs (pontos de apoio) para espera
de motoqueiros na região Sudeste.
O Projeto
Pesquisa de Mercado
Contratar um serviço de pesquisa e análise de mercado permite que você obtenha informações cruciais sobre seu mercado alvo, concorrência e clientes. Esses insights ajudam na tomada de decisões embasadas, desenvolvimento de estratégias eficientes e identificação de oportunidades de crescimento.
Como por exemplo:
A pesquisa de mercado fornece insights sobre as características demográficas, comportamentais e preferências do seu público-alvo. Isso permite que você compreenda melhor suas necessidades, desejos e expectativas, possibilitando o desenvolvimento de produtos ou serviços que atendam às suas demandas.
A análise de mercado permite que você avalie sua concorrência de forma abrangente. Você pode identificar seus pontos fortes e fracos, estratégias de marketing, posicionamento no mercado e tendências. Essas informações ajudam você a desenvolver estratégias competitivas, diferenciar-se e oferecer valor adicional aos seus clientes.
A pesquisa e análise de mercado ajudam a identificar tendências emergentes, lacunas no mercado e necessidades não atendidas dos clientes. Isso oferece insights valiosos para identificar oportunidades de crescimento, desenvolver novos produtos ou serviços e adaptar sua estratégia de negócios para aproveitar essas oportunidades.
Embora a intuição e a experiência sejam valiosas, a pesquisa de mercado fornece dados objetivos e informações baseadas em fatos. Isso ajuda a reduzir a subjetividade e os riscos, permitindo que você tome decisões embasadas e fundamentadas em insights reais do mercado.
© 1993 – 2023 | Esag Jr. Consultoria | Florianópolis | Todos os Direitos Reservados.
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