Empresa #1 em Análise de Mercado
Entenda seu Market share
Diferencie-se dos concorrentes
Trabalhe com as mais novas
tendências do mercado
Empresa #1 em Análise de Mercado
Comprenda seu público
Conheça tendências
Analise concorrentes
O principal desafio enfrentado pelos empreendedores é estar sempre um passo à frente dos seus concorrentes.
Conte com especialistas para desenvolver análises completas e exclusivas sobre mercado, público, concorrentes e fornecedores. Realizamos análises 100% personalizadas para que você tome a decisão correta.
Conheça Necessidades e Percepções
dos seus Consumidores
Entenda sobre determinado produto ou serviço, permitindo a você, ofertar aquilo que atende às expectativas dos seus clientes.
Descubra Tendências e Hábitos de Consumo do seu Público
Avalie as tendências e comportamentos do público-alvo, permitindo a tomada de decisão embasada para o melhor posicionamento da sua marca, preços e ofertas.
Saiba como se Diferencias dos seus Concorrentes
Descubra como seus concorrentes trabalham e ganhe vantagem competitiva com insights exclusivos sobre como diferenciar a sua empresa da concorrência
Estamos sediados em uma das maiores escolas de negócios do Brasil, ESAG/UDESC
+ 30 anos de mercado
Empresa Alto Crescimento
Empresa Alto Impacto
Empresa Inovadora
O Problema
Entender a viabilidade da abertura de Hubs (pontos de apoio) para espera
de motoqueiros na região Sudeste.
O Projeto
Pesquisa de Mercado
A Amostra
55 shoppings de todo o Brasil
64 lojas presentes nos shoppings de todo o Brasil
O Resultado
Implantação dos Hubs nos melhores locais mapeados, possibilitando entregas mais rápidas, baratas e seguras
Contratar um serviço de pesquisa e análise de mercado permite que você obtenha informações cruciais sobre seu mercado alvo, concorrência e clientes. Esses insights ajudam na tomada de decisões embasadas, desenvolvimento de estratégias eficientes e identificação de oportunidades de crescimento.
Como por exemplo:
A pesquisa de mercado fornece insights sobre as características demográficas, comportamentais e preferências do seu público-alvo. Isso permite que você compreenda melhor suas necessidades, desejos e expectativas, possibilitando o desenvolvimento de produtos ou serviços que atendam às suas demandas.
A análise de mercado permite que você avalie sua concorrência de forma abrangente. Você pode identificar seus pontos fortes e fracos, estratégias de marketing, posicionamento no mercado e tendências. Essas informações ajudam você a desenvolver estratégias competitivas, diferenciar-se e oferecer valor adicional aos seus clientes.
A pesquisa e análise de mercado ajudam a identificar tendências emergentes, lacunas no mercado e necessidades não atendidas dos clientes. Isso oferece insights valiosos para identificar oportunidades de crescimento, desenvolver novos produtos ou serviços e adaptar sua estratégia de negócios para aproveitar essas oportunidades.
Embora a intuição e a experiência sejam valiosas, a pesquisa de mercado fornece dados objetivos e informações baseadas em fatos. Isso ajuda a reduzir a subjetividade e os riscos, permitindo que você tome decisões embasadas e fundamentadas em insights reais do mercado.
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© 1993 – 2023 | Esag Jr. Consultoria | Florianópolis | Todos os Direitos Reservados.
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